17 de novembro de 2016

Estilosas na melhor idade

Pra quem acredita que a terceira idade é sinônimo de suéter, cardigan, vestido de tweed, e um visual boring e careta, é por que ainda não conheceu essas quatro fashionistas de cabelos brancos que prova - e muito bem provado - que estilo não tem idade. 

IRIS APFEL @iris.apfel

Decoradora, Nova iorquina, 95 anos. Marca registrada ? Maxi óculos redondos e uma overdose de acessórios cheios de personalidade. Tudo isso garantiu à ela o título de fashionista.


LINDA RODIN @lindaandwinks

Modelo, produtora e editora de moda, 67 anos. A it girls da terceira idade surpreende a todos com sua auto estima inabalável ao ostentar seu fios brancos. Dona de um estilo elegante e atual, ela ganhou destaque ao estampar o lookbook da marca The Row, das gêmeas Olsen.


BADDIE WINLKLE @baddiewinkle

Norte-americana, Digital influencer, 88 anos. Essa vovozinha tem um astral super contagiante e inspirador. Com um visual à la Katy Perry da terceira idade, Baddie conquistou 2.4m de seguidores no seu instagram. Sempre com looks jovens, coloridos e cheios de bom humor, 



JOYCE CARPATI @advancedstyle

Blogger, 84 anos. Ela é a melhor representação do estilo hi-lo. De forma sútil, ela mistura peças clássicas e atemporais, com outras modernas e fashion. Em seu instagram ela compartilhar cliques inspiradores de senhorinhas estilosas e descoladas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo