29 de maio de 2017

Red carpet do festival de Cannes

Prontos para um chuva de looks divos e arrasadores ?? Então, bem-vindo a uma das temporadas mais glam do ano. O festival de Cannes foi um verdadeiro desfile de produções ousadas, over e carregadas de luxo. O grande protagonista do evento é - ou pelo menos deveria ser - o cinema. Mas todos os olhares dos amantes da moda, também se voltaram para a Riviera francesa em busca dos modelitos que desfilam no red carpet. Pensando nisso, selecione 8 look que me fizeram suspirar mais fundo. Vem comigo ??
Anna Schaffere e o poder desse Christian Siriano todo trabalhado no degradé. Os babados volumosos deram personalidade ao styling.

Mais babados por aqui. Araya A. Hargate muito Barbie com esse Zuhair Murad (meu  designer de festa favorito) 
Arizona Muse arrasou nesse mullet poderoso do Ralph and Russo. O visual dramático contrastou superbem com o scarpin branco.

Nossa representante, Izabel Goulart, vestindo Roberto Cavalli e toda trabalhada na transparência e sensualidade que só as brasileiras entendem. 

Guan Xiatong, fazendo a linha romântica e moderna com esse Elie Saab (Pra quem queria saber qual é o meu segundo designer do coração. Ainda caso vestindo um Saab rsrs.)
A franjada Nicole Kidman super glamourosa com esse Michael Kors deslumbrante. Brilho é um clássico sempre em destaque no red carpet, e que garante glamour por si só.
Mais um Saab, e dessa vez vestindo a bela Olga Kurilenko. Delicadeza define essa produção cheia de aplicações e transparência.

Mais um brasileira que ganhou meu coração nesse tapete vermelho. Marina Ruy Barbosa toda princesinha vestindo um Prada exclusivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo