6 de fevereiro de 2018

5 peças do armário do crush pra roubarmos já!


Não sei vocês, meus amores, mas eu amoooo uma peça masculina. Sempre que vou às compras, dou uma passadinha na seção dos boys e confiro se tem algo do meu agrado. Divido váááárias peças com meu marido (isso pra não dizer que as transfiro pro meu guarda roupa mesmo rsrsrs), e me identifico muito com uma pegada boyfriend. T-shirt e camisa pra mim, só se for oversized. Além de comfy, acho que deixa a produção muito mais style e descolada. E se vocês também adorariam fazer um "steal the look" no closet do bofe, vem comigo e se joga nessas dicas pra começar hoje uma limpa no armário do gato. Se liga só!!!

O jeans boyfriend pode ser literalmente do boyfriend. Quer saber como??? Se o shape do love não for muuuuuuuito maior que o seu, basta adaptá-lo com alguns truques de styling. Como por exemplo dobrando a barra da calça, e adicionando um cinto (ou faixa, lenço...) pra manté-lo na cintura. Outra dica - que eu sempre sigo, até mesmo quando uma peça minha tá mais larga - é simplesmente dobrar o cós da calça. Fica super estiloso e original.
Quer um vestido novo pra ir na balada mas não tem money pra comprar??? Cata uma tee no armário do namorado/marido/irmão/pai, adiciona uma sandália metalizada e um colarzão statement OU uma jaqueta de paetê e uma bota over the knee e se joga na night, gata. No dia-a-dia também funciona superbem. Dá pra montar produções casual, rocker, folk... Bora experimentar ??? Ps: Isso vale pra camisa também.
As sobreposições oversized - seja jaqueta jeans, de couro, parka, bomber, blazer... e até casacos; são super atuais e rendem muitas propostas fashionista. Não é a toa que facilmente já encontramos em lojas feminina muitas opções. Mas só me diga uma coisa: pra quê comprar se você tem do ladinho um acervo à disposição ??  Concordam ?? Bora garimpar, meninas !!
Não é de hoje que o boné deixou de ser apenas um acessório essencial contra o sol, e passou a ser também um acessório fashion que garante produções criativas para homens - e mais ainda para as mulheres. Se antes ele remetia à um visú sporty, hoje pode ser visto reinando até em looks mais elaborados. Resta dúvidas que os bonés do seu boy PRE-CI-SA compor uns looks pra lá de antenados ???
Quem diz que gravata é coisa de homem, é porque ainda não deu de cara com produções "fashioníssimas" como essas - e que de homem, não tem nada. Beeeeeem lá atrás, quando mulheres eram vistas engravatadas, eram julgadas como feministas e associadas à movimentos. Mais recentemente, passaram a ser automaticamente rotuladas como homossexuais (como se isso fosse um problema) Mas hoje, não há nada mais "demodê" do que pré-julgar uma pessoa pelo que ela usa. Concordam?? Seja em um visual andrógino, boyish ou supeeeer feminino (sim, é possível!), as gravatinhas são sinônimos de muito estilo e personalidade. E elas não se limitam ao pescoço, não! Quer inovar?? Roube a gravata do crush e acinture o shape, enlaçe na bolsa, amarre o rabo de cavalo.... e deixe a criatividade fluir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo