Tecnologia do Blogger.

5 peças do armário do crush pra roubarmos já!

by - 13:26

Não sei vocês, meus amores, mas eu amoooo uma peça masculina. Sempre que vou às compras, dou uma passadinha na seção dos boys e confiro se tem algo do meu agrado. Divido váááárias peças com meu marido (isso pra não dizer que as transfiro pro meu guarda roupa mesmo rsrsrs), e me identifico muito com uma pegada boyfriend. T-shirt e camisa pra mim, só se for oversized. Além de comfy, acho que deixa a produção muito mais style e descolada. E se vocês também adorariam fazer um "steal the look" no closet do bofe, vem comigo e se joga nessas dicas pra começar hoje uma limpa no armário do gato. Se liga só!!!

O jeans boyfriend pode ser literalmente do boyfriend. Quer saber como??? Se o shape do love não for muuuuuuuito maior que o seu, basta adaptá-lo com alguns truques de styling. Como por exemplo dobrando a barra da calça, e adicionando um cinto (ou faixa, lenço...) pra manté-lo na cintura. Outra dica - que eu sempre sigo, até mesmo quando uma peça minha tá mais larga - é simplesmente dobrar o cós da calça. Fica super estiloso e original.
Quer um vestido novo pra ir na balada mas não tem money pra comprar??? Cata uma tee no armário do namorado/marido/irmão/pai, adiciona uma sandália metalizada e um colarzão statement OU uma jaqueta de paetê e uma bota over the knee e se joga na night, gata. No dia-a-dia também funciona superbem. Dá pra montar produções casual, rocker, folk... Bora experimentar ??? Ps: Isso vale pra camisa também.
As sobreposições oversized - seja jaqueta jeans, de couro, parka, bomber, blazer... e até casacos; são super atuais e rendem muitas propostas fashionista. Não é a toa que facilmente já encontramos em lojas feminina muitas opções. Mas só me diga uma coisa: pra quê comprar se você tem do ladinho um acervo à disposição ??  Concordam ?? Bora garimpar, meninas !!
Não é de hoje que o boné deixou de ser apenas um acessório essencial contra o sol, e passou a ser também um acessório fashion que garante produções criativas para homens - e mais ainda para as mulheres. Se antes ele remetia à um visú sporty, hoje pode ser visto reinando até em looks mais elaborados. Resta dúvidas que os bonés do seu boy PRE-CI-SA compor uns looks pra lá de antenados ???
Quem diz que gravata é coisa de homem, é porque ainda não deu de cara com produções "fashioníssimas" como essas - e que de homem, não tem nada. Beeeeeem lá atrás, quando mulheres eram vistas engravatadas, eram julgadas como feministas e associadas à movimentos. Mais recentemente, passaram a ser automaticamente rotuladas como homossexuais (como se isso fosse um problema) Mas hoje, não há nada mais "demodê" do que pré-julgar uma pessoa pelo que ela usa. Concordam?? Seja em um visual andrógino, boyish ou supeeeer feminino (sim, é possível!), as gravatinhas são sinônimos de muito estilo e personalidade. E elas não se limitam ao pescoço, não! Quer inovar?? Roube a gravata do crush e acinture o shape, enlaçe na bolsa, amarre o rabo de cavalo.... e deixe a criatividade fluir. 

You May Also Like

0 comentários