Tecnologia do Blogger.

Inspirações de vestidos para noivas NADA convencionais

by - 04:05

Atualmente, ir à um casamento, é quase como ir à um grande espetáculo. Sempre esperamos ser surpreendidos por algo inimaginável na décor, uma entrada marcante dos noivos, ou, principalmente, um bride dress pra lá de original. E são exatamente os vestidos, que mais ocupam a cabeça das noivinhas durante o planejamento do casório. Ele é o verdadeiro protagonista da ocasião, e quando os noivos resolvem fugir do casamento padronizado, se tem muito mais liberdade de escolha na hora de organizar os detalhes. Porém, idealizar algo único, e que represente seu estilo, é o maior desafio - ainda mais quando se trata de uma noiva com um perfil nada clássico. Cada vez mais, a busca por modelos que fogem dos antigos padrões, vem aumentado. O tradicional branco, por exemplo, vem perdendo seu posto de queridinho, e cores inusitadas - e até mesmo chocantes - vêm sendo frequentemente requisitadas para o grande dia. Pensando nisso, reunimos aqui sugestões ousadas e moderninhas para as "noivetes" super descoladas se inspirar. Mas antes, só peço uma coisa, preparem psicologicamente a vovó tradicionalzona, e as titias caretas para o dia do SIM. Porque elas não vão gostar nada-nada dessas sugestões... Se liga só!!!
Para as noivas com espírito punk, tá aí algumas propostas dark super radicais, e que exige muita personalidade.
O vermelho, desde sempre, é associado à mulheres sensuais, fatais e quentes. E é exatamente essa a mensagem que um vestido de noiva red vai passar. Um design menos revelador, talvez seja o ideal para uma cor tão marcante e nada discreta.
Vestidos bordados podem ser muito romântico e delicado, mas, ainda assim, moderno e criativo.
O metalizado, no geral, se usado com coerência e bom senso, pode refletir uma imagem requintada, sofisticada e moderna. É uma boa opção para noivas que querem uma proposta clássica, mas com um toque atual.
As estampas tem o poder de traduzir muitas mensagens. O floral, por exemplo, transmite frescor e leveza.
Vestido tingido com tons do arco-íris, beeem pastelzinho, pode ser uma alternativa para noivas mais divertidas e criativas.
A cartela de cores nude, como o champagne, é a melhor escolha pra quem quer fugir do "branquinho", mas sem perder a discrição e elegância na cartela de cores. Outra opção, que vai atualizar com sutileza seu bride dress, é o off white.

You May Also Like

0 comentários