Tecnologia do Blogger.

Meghan Markle: O estilo de uma princesa improvável

by - 12:15

Meghan Markle, que faz muito sucesso atuando na série "Suits", ganhou mais destaque na mídia depois que seu romance com o príncipe Harry veio a público. O noivado, anunciado em novembro de 2017, gerou bastante alvoroço entre os fãs e admiradores do casal. Desde então, todos os holofotes estão em torno dos mais novos pombinhos da realeza britânica. A atriz californiana - que é assumidamente engajada em causas sociais, ativista, feminista e negra, seria uma princesa improvável, mas foi muito bem acolhida pelo clã real e seus seguidores.
Mas não é só pela posição e iniciativas sociais que ela vem chamando atenção não!! A futura integrante da família real, também vem atraindo olhares dos súditos e do mundo por conta do seu guarda roupa atemporal, com um perfume moderninho. Dona de um estilo clássico e minimalista, a futura princesa aposta em peças de alfaiataria, modelagens retas, e o combo 'descomplicado + chic'. A "interessância" em suas produções é garantida por acessórios cool; como chapéus, lenços e óculos. Vamos conferir??

A camisa branca é uma das peças curingas nas prodús da Meghan. Na grande maioria, ela coordena casualmente a peça com jeans. Muito gente como a gente.
Incontestavelmente o preto é a cor favorita no closet da noiva do ano. Pra adicionar maaais ainda sobriedade aos seus looks basiquetes, ela quase sempre se rende ao pretinho. Aí não tem como errar. Espertinhaaaa!!!
Outro truque que ela usa na escolha da cartela de cores, é apostar em coordenações monocromáticas (1 cor, 1 tom) ou ton-sur-ton (1 cor, vários tons).
Outro classicão, que é must-have no seu guarda-roupa, é a jaqueta de couro. Seja sobre um vestido, ou com regatinha e calça, a (quase) Sra Harry não abre mão dessa terceira peça.
Corte reto e design clean são características quase unânimes nos vestidos da Meghan. Raramente ela usa estampas, mas quando arrisca, ela opta por prints discretos e complementa com poucos acessórios.
No red carpet, quando se espera produções mais elaboradas, ela prefere investir na assimétria e no design mais trabalhado.
Toda clássica que se preze não abre mão de peças de alfaiataria. Os terninhos e casacos com corte e caimento impecáveis, são peças marcantes no estilo da Meghan.

You May Also Like

0 comentários