Tecnologia do Blogger.

Top 5: Os melhores looks do Oscar 2018

by - 05:20

Rolou nesse domingo, dia 4, em LA, o Oscar 2018. E quem acompanhou, pôde assistir um verdadeiro desfile de produções (que não são cinematográficas) deslumbrantes, e também micadas, no red carped. As celebridades, como anualmente acontece, surpreenderam com seus looks ousados, elegantes e glamourosos. Propostas com brilho, saias volumosas ou recortes diferenciados foram os protagonistas da noite de gala. E, apesar da diversidade de escorregões fashion, a grande maioria acertou na escolha e causou no evento. Palmas para os estilistas, que usam o tradicional tapete vermelho como vitrine para suas criações. E nós, do blog, resolver eleger o TOP 5 da night - o que não foi uma tarefa naaaada fácil, já que vimos muitos looks maravilindos no tapetão. Mas depois de muuuuuita análise, eis as nossas escolhas. Dá uma conferida aí, moçada!!!

Jane Fonda é a representação real de como ser elegante na 3° idade. O Balmain branco, com shape enxuto e que abre levemente na barra; modelou a silhueta da atriz e garantiu uma classe singular. O decote recortado e com ombros estruturados, foi o que garantiu aquela dose de estilo e modernidade. Muito phynaaa!
A Zendaya escolheu uma cor difícil de colocar em prática, mas a habilidade em coordenar todos os elementos da produção (make, hair e dress) garantiu um resultado íncrivel. A modelagem ampla, cheia de camadas e fluidez do Giambattista Valli, funcionou com essa proposta mais clean e monocromática.
Jennifer Garner se destacou dentro desse Versace azul cobalt. A cor, por si só, carregou toooodo o look. Dispensando, assim, qualquer acessório.
DES-LUM-BRAN-TE. É assim que eu definiriana produção da Betty Gabriel. A atriz investiu em um volumoso dress verde, todo bordado e com um decote pra lá de pronunciado. Quem assina o vestido é o libanês Tony Ward.
Decote coração, maxilaço, cor azul klein, tecido cintilante e maxifenda frontal. Se descrevêssemos esse Armani Privé para alguém que ainda não tivesse visto, com certeza a pessoa imaginaria algo over, carregado e bizarro. Mas o resultado alcançado pelo Nicole Kidman foi totalmente o contrário. O corte estruturado e limpo, resultou em uma proposta esteticamente clássica e minimalista. Pode até não agradar todos os olhos, mas que o conjunto foi surpreendentemente muito bem coordenado.. aaaah, isso foi!!!

You May Also Like

0 comentários