Tecnologia do Blogger.

Trend: Os óculos vintage que as fashionistas amam

by - 08:40

Quem não ama um acessório trendy, e transformador instantâneo de visú? Prático, acessível e democrático, os óculos têm o poder de criar diversas interpretações para um mesmo look, além de nos deixar com aquele carão poderoso. Se a escolha do shape for correto, ele irá valorizar seus rosto, e se encaixar perfeitamente com a coordenação do seu look. E o que não falta no mercado são opções de modelagens, cores, tamanhos... que orne perfeitamente com seu estilo. Pra contribuir ainda mais com o charme que esse acessório tão singelo traz às produções, a moda resgatou modelos icônico das décadas passadas e  trouxe para propostas atuais e modernas. E nós, que estávamos de olho nessa trend, selecionamos 3 modelos da época da vovó, que conquistaram corações fashion por aí. Confere !!

O modelo oval batizado de KOKO, foi criado pelo designer Oliver Goldsmith, e ganhou fama nos anos 60, ao ser usado pela atriz Audrey Hepburn. A versão branca remetia ao futurismo, motivado pelos avanços teconológicos que acontecia na época. Nos anos 90 ele teve seu primeiro revival, ao se tornar o óculos queridinho do integrante do Nirvana, Kurt Cobain
O cat eyes se popularizou nos anos 50, ao ser usado pelas atrizes Grace Kelly e - mais uma vez - Audrey Hepburn. O modelo pontudo nas extremidades, favorece rostos mais finos e alongados. Seu retono foi marcado por versões coloridas e modernas.
Quem aí não se recorda do clássico mini modelo round que era a marca registrada do Jonh Lennon? Pois bem! É mais ou menos essa proposta que foi resgatada direto dos anos 90. Armações petite, em todos os shapes, e que conquistaram fashionistas como Kim Kardashian, Rihana e Bruna Marquezine. 

You May Also Like

0 comentários