Tecnologia do Blogger.

7 maneiras atuais para usar estampa de onça

by - 11:22

A oncEnha é umas das estampas mais clássicas e atemporais no mundo fashion. Com o passar das décadas já sofreu algumas atualizações, e foi traduzida de várias formas. Associada, muitas vezes, a um visual extravagante e cafona; a verdade é que sabendo coordená-la de maneira coerente, o resultado pode ser bastante criativo e cool. Isso não significa discrição - longe disso! Afinal de contas, a última coisa que você conseguirá ser usando essa estampa é discreta - tá valendo até mix ousados, como onça + onça. Para as mais "less is more", dá pra minimizar o seu efeito adicionando-a em acessórios - o que não evitará um resultado sutilmente sexy e moderno. Se liga só!!

Tá aí uma proposta pra lá de comfy, e que te incluirá automaticamente no seleto nicho das garotas antenadas e moderninhas.
De cara já identificamos duas propostas originais pra aplicar à classicona onça. Além da interferência rosa no print originalmente em tons de marrom. Também podemos causar fazendo um mix com tons mais vibrantes, como vemos acima.
O glamouroso casaco de pele (faaaake) de onça, ganhou uma interpretação sporty quando mixado com o despojado moletom.
Quer algo mais ousado do que assumir a onça que existe em você e mesclar onça + onça ??? Nesse caso, a Thássia Naves optou por prints diferentes.
Não é da tchurminha do "mais é mais"? Então aposte nos acessórios e solte sua onça interior timidamente. Desde bolsa, sapato, lenços, cintos, bijoux...Vale tudo!
Sabe aquele basiquinho de todo dia?? Atualize-o com um casaco statement, e voilà !
Onça + xadrez + listra. Quem imaginaria que esse trio funcionaria tão bem juntos?@ O segredo pra manter uma conexão visual é a escolha da cartela de cores.

You May Also Like

0 comentários