Tecnologia do Blogger.

T-shirt branca: 8 maneiras criativas pra usá-la

by - 02:02

Que atire a primeira pedra quem não tem uma t-shirt branca no armário (pausa dramática). Agora, se você não tem, meu amooooor, você tá desatualizado há séculos. Mas não esquenta a cuca, não. O blog "Camila Ceo" vai resolver isso já, já com uma galeria cheia de inspirações que vai te fazer pular do sofá e correr em busca da t-shirt branca perfeita. Mas antes, que tal falarmos um pouquinho da bendida, e o por quê dela ser tããão curinga no armário?? A white t-shirt pode ter várias funções no look, e facilitar (e muito!) a prodú nossa de cada dia. Ela é quase como um acessório, que tem o poder de estruturar e traduzir um look para várias interpretações. Não entendeu da minha filosofia fashionística?? Então, se liga!! Imagina um look carregado (onde não caberia nem mais um brinquinho com pedrinha de strass pendurado na ponta da orelha). Imaginou??? A t-shirt branca viria pra tentar dar uma "basicada" nisso tudo, e intermediar peças mais pesadas ou over. Outra situação onde a tee seria salvadora, são naqueles dias onde a criatividade pra se vestir ficou na cama. Aí juntamos ela com outra peça classicona e salvadora (no caso o jeans) e voilà, eis o uniforme mundial dos basicões (mas que nunca sai de moda). Gostaram da aulinha??? E pra finalizar e ilustrar toda a parte teórica, montei uma galeria com 8 propostas diferentes pra praticar o uso da nossa "branquinha". Prontos pra ação??
Com o famoso nózinho na frente. Para as inseguras de plantão na hora de misturar estampas ou coordenar a cor certeira com a estampa escolhida, tá aí a salvação. T-shirt branca nela.
A saia jeans voltou com tudo!!! E o mix com tee branca + tênis deixa o visú feminino, jovem e despretensioso.
O combo P&B é sempre certeiro. Aposte nesse mix e sempre terá um resultado elegante (mesmo com tênis).
Com essa saia statement, já visualizo a linda aí em uma festa chic no "úrtimo" (viu com a tee é democrática?).
Resgatado lááá dos anos 90, a t-shirt sob o slip dress (esse vestidinho com cara de camisola) voltou com força .
Sem preconceitos, tá bom?? Faz tempo que o total white deixou de ser associado ao uniforme dos profissionais de medicina ou a look do réveillon. Quando sabemos escolher e coordenar o caimento e tecidos ideais, o resultado é super sofisticado. A cara de ryca é quase imediata.
O lenço amarrado no pescoço deu todo um charme ao look.
Aqui a t-shirt serviu pra intermediar e "acalmar" o conjuntinho estampado (lembra do que falamos acima??). O chapéu estilo panamá deu uma bossa ao lookito.


You May Also Like

0 comentários