Tecnologia do Blogger.

7 inspirações para usar xadrez a semana toda

by - 08:09

Entramos no mês mais gostoso e delicioso - vale ressaltar - do ano. Eu, como uma orgulhosa baiana, devo assumir o meu encanto pelo São João. Com exceção dos - irritantes - fogos, eu amo tudo nessa época. As comidas típicas, as tradicionais fogueiras na porta de casa, as músicas, as quadrilhas, o calor humano e a animação que não se abalam pelo clima mais frio. Mas, acima de tudo isso, sempre amei os looks característicos dessa época. Muito couro, pelo, botas, jeans....E para os mais caricatos, vale adicionar chapéus, tranças, fivelonas, e o clássico e insubstituível XADREZ. E por ser tããão icônico quando falamos de festa junina, o post de hoje será todinho dedicado a ele (tá todo estrelinha, ein?!rsrs). Pra não cair na mesmice, e acabar criando produções pra lá de boring e repetitivas, o "Camila Ceo" selecionou 7 looks criativos e originais com o xadrez como protagonista. Vai dar pra usar xadrez a semana todo e em todas as ocasiões. Quer ver o que separamos pra vocês? Se liga!!

Segunda: Pra fugir do xadrez classicão mais procurado durante as festas juninas (aquele com fundo vermelho), que tal sair do óbvio optando por um xadrez mais sizudo e retrozinho?? O maxi blazer com cara de "achadinho de brechó" pode deixar sua segunda no escritório menos caricata e mais usual. As discretinhas vão amar.
Terça: Sabe aquela reunião informal fora do work office? Que tal um xadrezinho mixado com outras duas power estampas?? Opte por uma cartela de cores mais sóbria, afinal, informal ou não, ainda se trata de uma reunião profissional.
Quarta: Meio da semana combina com almocinho com as amigas; pra colocar as fofocas em dia e falar mal dos boys. O xadrez escocês tem um aspecto mais pesado e moderno, por isso funciona muito bem com complemento em couro; como bota e jaqueta.
Quinta: Dia de adicionar uma pitada de ousadia e alegria ao visú, (fds tá na portaaa!!) e a 'over the knee' se encarrega direitinho disso.
Sexta: Ebaaa! Sexta à noite chegou. E olha o que sugerimos pra você. Uma textura com cara de inverno pode surpreender suas produções. O xadrez em lã coordenado com bota-meia, cai bem pra um look noturno cheio de estilo.
Sábado: Dia daquele jantarzinho com o crush, e a cartela de cores não poderia ser mais propícia. Concordam? Look bem feminino e romântico.
Domingo: O dia oficial do #relaxtime chegou, e ele pede um styling comfy, despretensioso e fashion. E a nossa proposta é esse conjuntinho de cropped + minissaia à la Cher. Curtem??

You May Also Like

0 comentários